Me chamo Patrícia, tenho 42 anos, sou mãe e avó, e hoje venho compartilhar um momento de extrema fragilidade na minha saúde e na minha vida financeira. Há três anos, minha rotina mudou drasticamente ao descobrir graves problemas renais. Atualmente, luto contra uma pielonefrite crônica, hérnias incisais e umbilicais, além de problemas severos na coluna que limitam severamente meus movimentos e me causam dores constantes, controladas apenas com medicações fortes.
Devido à pielonefrite, meu quadro é delicado: preciso de internações a cada 20 dias para conter infecções que ameaçam meu único rim funcional. O risco é alto, pois, se a infecção avançar, o caminho será o transplante ou a hemodiálise. Já passei por três cirurgias e a quarta é urgente, mas me encontro impedida de trabalhar e com o benefício do INSS ainda em análise. Hoje, minha maior urgência é quitar uma dívida de 17.000 reais com meu plano de saúde para que eu possa retomar o tratamento especializado e realizar os procedimentos que podem salvar meu rim e devolver minha qualidade de vida.
Diante dessa situação, venho pedir a sua solidariedade. Sozinha não consigo custear esses valores e manter os cuidados médicos necessários para minha sobrevivência. Por favor, acesse o site paraquemdoar e faça sua contribuição. Qualquer ajuda será um passo vital para que eu possa continuar cuidando da minha família e lutando pela minha saúde. Agradeço imensamente a atenção e que Deus abençoe a cada um de vocês.
Campaign Story
Me chamo Patrícia, tenho 42 anos, sou mãe e avó, e hoje venho compartilhar um momento de extrema fragilidade na minha saúde e na minha vida financeira. Há três anos, minha rotina mudou drasticamente ao descobrir graves problemas renais. Atualmente, luto contra uma pielonefrite crônica, hérnias incisais e umbilicais, além de problemas severos na coluna que limitam severamente meus movimentos e me causam dores constantes, controladas apenas com medicações fortes. Devido à pielonefrite, meu quadro é delicado: preciso de internações a cada 20 dias para conter infecções que ameaçam meu único rim funcional. O risco é alto, pois, se a infecção avançar, o caminho será o transplante ou a hemodiálise. Já passei por três cirurgias e a quarta é urgente, mas me encontro impedida de trabalhar e com o benefício do INSS ainda em análise. Hoje, minha maior urgência é quitar uma dívida de 17.000 reais com meu plano de saúde para que eu possa retomar o tratamento especializado e realizar os procedimentos que podem salvar meu rim e devolver minha qualidade de vida. Diante dessa situação, venho pedir a sua solidariedade. Sozinha não consigo custear esses valores e manter os cuidados médicos necessários para minha sobrevivência. Por favor, acesse o site paraquemdoar e faça sua contribuição. Qualquer ajuda será um passo vital para que eu possa continuar cuidando da minha família e lutando pela minha saúde. Agradeço imensamente a atenção e que Deus abençoe a cada um de vocês.
Backer List
No backers yet.
No comments available.